Grêmio leva gol no fim, perde para o Ituano na Arena e sai vaiado

Grêmio perdeu para o Ituano e saiu vaiado. Nesta sexta-feira (26), o time gaúcho sofreu gol de Lucas Dias já nos minutos finais do segundo tempo e viu a crise tomar conta da Arena.

O placar de 1 a 0, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, é o terceiro jogo sem vitória na competição e ocasionou xingamentos a Roger Machado e gritos pela volta de Renato Gaúcho.

A equipe de Roger Machado para com 44 pontos e está em terceiro na classificação. Além do jogo com Ituano, o time perdeu para o CRB e empatou com o Cruzeiro nas últimas partidas. Enquanto isso, o Ituano pula para o sétimo lugar com 36 pontos.

O Grêmio volta a campo na terça-feira (30), para encarar o Criciúma, em Santa Catarina. Já o Ituano recebe o Operário, no mesmo dia

O Grêmio teve mais posse de bola e frequentou desde os primeiros minutos o campo de ataque. Não demorou para criar oportunidades, principalmente com cruzamentos para Diego Souza. Mas depois de esbarrar no goleiro Jefferson,

o time de Roger Machado perdeu potência e chegou a levar alguns sustos no fim do primeiro tempo. Quando a etapa inicial terminou, vaias ecoaram na Arena.